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Mensagem por Huee_Black em Sab Set 29, 2012 2:44 pm



Brasil Play Adventure criando a sua diversão.



.:Manual Al'Qaeda:.

Brasil Play Adventure :: Organizações e Gang's :: Terroristas :: Al'Qaeda
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.:Manual Al'Qaeda:.
por Huee_Black em Ter Set 25, 2012 2:54 pm

Manual da Al'qaeda

Requisitos:

→ Ser ativo, minimo 3 horas por dia.
→ Saber manual e as regras do servidor.
→ Ter um bom x1.
→ Ser disciplinado.

Requisitos Para o Teste:
→ Tudo que esta no manual sera pedido no teste, é muito importante que leia o inteiro para poder fazer o teste teórico.
→ Será feito vários testes de X1.


Quem somos:

• Somos a organização mais temida do servidor, por fazer grandes sequestros e várias guerras, matando todos sem dó nem piedade.


O que fazemos:
→ Sequestros
→ Guerras
→ Caças
→ Tocamos o terror !!!


Info guerra:

• As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 8 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos. Com combates aéreos e terrestres, contando com a ajuda da A.A.F(Al'qaeda Air Force) e da A.S.F (Al'qaeda Sniper Force).


Regras de guerra:

→ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
→ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo.


Observações:

→ Não usar o rhinno sem permição de Lider - Sub - Líder.


Info sequestro:

• A principal atividade da AQ na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.


Observações:

→ Se o B.O.P.E ir no sequestro mesmo com 5(+) AQs online, relate o acontecido a um admin e tire ss.
→ A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEÍCULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
→ Três dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porêm é arriscado.
→ Não abordar vitimas com 1/2 membros, será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição adminstrativa.
→ O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos após o grito que iniciou o sequestro, regra do servidor.
→ Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição administrativa e na ORG.
→ A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma, regras do servidor.
→ A vitima pode ser calada utilizando o /eu, exemplo: "/eu passou a fita na boca de Seu_Joao" (o local dever ser especificado) - Se vitima continuar a falar chame 1 Admin ou tire SS e denuncie por ANT-RPG.
→ Quando um cativeiro for considerado ANT-RPG por um administrador você deve contatar um master e/ou postar no fórum em discussões gerais.



Regras no sequestro:

→ Vítimas com menos de 50 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestar, o HP será ajustado automaticamente para 50, isso vale para refem com mais de 50 de vida também.
→ Não levar o refém para interiores.
→ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do mesmo.
→ Não matar o refém após o sequestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga.
→ Não levar o refem de forma alguma para a HQ.
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima.
→ Respeitar a tabela de valor para sequestros:
→ Sempre que for organizar um sequestro chamar formação e estipular o que cada membro ira ter que fazer no sequestro.


Comandos em sequestro:

→ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro.
→ /desamarrar [ID] - Para soltar o refem.


** TABELA DE VALORES ABAIXO **

- Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 100000 (100k)
- Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 300000 (300k)
- Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 500000 (500k)
- Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 1000000 (1kk)



Regras Formação:

→ Não usar celular durante a formação.
→ Não dar anims durante a formação.
→ Não sair da formação sem ordem do superior que estiver organizando a formação.
→ Chegar na formação no tempo estimulado por quem estiver organizando a formação.


Regras gerais:

→ Respeitar todas as regras do servidor.
→ Não cometer DM.
→ Não cometer DB.
→ Não floodar no chat da org.
→ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da A.A.F, caso não tenha nenhum A.A.F online, contate um Sub-Líder ou o próprio Líder.
→ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres do líder.
→ Não deixar os carros jogados, exploda-os.
→ Não seja ANT-RPG, NUNCA use o /q, forje de Crash ou /homembomba para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 5m para logar novamente.
→ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
→ Não faça DM na HQ.
→ Não peça cargo.
→ Nunca invadir outras HQ's.
→ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
→ Não matar terroristas ou exercito em eventos de admin(a não ser que seje evento de dm ou de x1, por exemplo), e nem em área neutra.
→ Não ficar 24 horas sem logar, se ficar sua vaga sera limpa.


Comandos:

→ /ga: fala com todos os membros da org.
→ /membros: vê todos os membros online no jogo.: e usado apenas pelo motorista do veiculo para amarrar uma vitima.
→ /desamarrar[ID]: é usado para pelo motorista para desamarrar uma vitima.
→ /guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
→ /sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
→ /homembomba[ID]: usado para se explodir a si proprio. (usado so em guerra)
→ /carrobomba : usado para explodir o veiculo em que se encontrar. (usado so em guerra)
→ /pontos : para ver os pontos na guerra.
→ /infoorg : para ver o info da org.
→ /alq : para mandar o an dos Al'qaeda.

Cargos e funções:

→ Cargo 1 [INFORMANTE]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela organização. Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os cargos maiores , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

→ Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

→ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de pedir formação e usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

→ Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

→ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

→ Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555] : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

→ Cargo 6 [TERRORISTA]: É o líder. Manda e desmanda. Sempre querendo o bem da organização.


Empregos:

→Mecânico - Tem função de abastecer os veículos do HQ e apreender veículos de
organizações rivais abandonados. É proibido guinchar veículos dentro de HQs.
Recomendado para Cargos 1 e 2.

→Detetive -Tem função de auxiliar em caças, localizar aeronaves, inimigos..
Recomendado para Cargos 3+, membros do A.A.F e A.S.F.

→Vendedor de Carros - Tem função de vender os carros sempre que fomos fazer algum ato de terrorismo, assim não ficamos apé.
Recomendado a todos os cargos.

F.A.Q(Perguntas e Respostas):


• Você está em um sequestro e estao prestes a pagar, alguem cria uma guerra, o que fazer? Você deverá esperar o sequestro ser pago para ir.

• Alguém pagou o sequestro e voce não sabe oque fazer com o refém? Solte ele aonde voce quiser ou o deixe no lugar e vá embora, mas não o mate se pagarem, exceto pagamentos de execução.

• Nao sabe oque fazer? Procure não ficar parado na hq. Junte um grupo (ou só você mesmo)e saia para caçar.

Huee_Black

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Re: .:Manual Al'Qaeda:.
por Ramon_Mach em Ter Set 25, 2012 3:06 pm

Manual aprovado! Bem organizado!

Ramon_Mach

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Localização: Rio de Janeiro





Re: .:Manual Al'Qaeda:.
por Huee_Black em Ter Set 25, 2012 3:39 pm

Obrigada .. xD

Huee_Black

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Re: .:Manual Al'Qaeda:.
por Marcelo_Augusto em Qui Set 27, 2012 5:51 pm

Muito Bom.

Marcelo_Augusto

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Huee_Black

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