Brasil Play Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

+2
Admin CaPtain_SkulL
Guto_Henrique
6 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Guto_Henrique Sáb Set 29, 2012 9:39 pm

O "ADM" CaPtaiin_SkulL se recusou me atender e quando eu disse que ele nao servia para ser adm pq nao me atendeu , me colocou no carandiru por 10 minutos



DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Scaled.php?server=708&filename=imagem3333

Guto_Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Admin CaPtain_SkulL Sáb Set 29, 2012 9:57 pm

1° Essa print ai é de eu kickando um cara que tava dando DB!
2° Voce tava de extintor de incendio o BobSkulL_CV em combate por isso te coloquei 300 segundos no carandiru, e voce estava invadindo sem /an a org do comando vermelho!
3° Eu não mereço ser ADM? Ahhh bom então quer dizer que os xiters que eu peguei, de Minigum, de speed, que nao morria, isso tudo nada conta né? Cara noob sempre tem a mesma denuncia!
Admin CaPtain_SkulL
Admin CaPtain_SkulL

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Bob_Skul Sáb Set 29, 2012 10:00 pm

verdade esse mlk vinha de extintor. liiixo . ainda morre kkkkk
Bob_Skul
Bob_Skul

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Admin Dom Set 30, 2012 10:52 am

Denuncia vista !!
Irei averiguar o caso

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2012

https://brasilplayadventure.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Calziinhoo_CV Dom Set 30, 2012 12:24 pm

Ixi manoo esse adms aee e massa / Esses caraas aee que faz merdaa ee nawm gostaa de ser Punidoooo , nawm taa ovidoo a eles nawm / Poorq Miin ele é Ums dois melhoores adm.
Calziinhoo_CV
Calziinhoo_CV

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30
Localização : To No BPA

http://www.Brasilplayadventure.net

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Admin CaPtain_SkulL Dom Set 30, 2012 4:23 pm

Valeu man pela força! Cê é meu parceiro pra sempre ;/
Admin CaPtain_SkulL
Admin CaPtain_SkulL

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por mauricio_zica Dom Set 30, 2012 7:32 pm

e tbm o cara do CV fez db em mim vc perguntou se foi sem querer ele disse que sim e vc não fez nada , desde quando tem q perguntar ? é ´so kikar adm noob -.-"

mauricio_zica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Bob_Skul Seg Out 01, 2012 10:19 am

Mauticio_Zica = 1 coisinha Só . As vezes Db n é por Qere . CaPtain_SkulL é um otimo ADM . dai nos Perguntamos (/av Proposotal ? /par [id]) . antes de Kick nos olhamos para ver se foi Proposital .. e te garanto qe o Calziinho_CV folo qe nao foi proposital porq n foi ... ele nao iria trair a comfiança do CaPitain ... OK . VLLW
cheers
Bob_Skul
Bob_Skul

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Calziinhoo_CV Seg Out 01, 2012 10:30 am

Claroo quee nawm eeu fiiz Db msm mas fooi sem querer e eeu nawm soou de fazer db e neem dm eem ningueem eeu proucuroo taa sempree respeitandoo as normas do serve e eeu seii que se eeu fizer algoo de errado seri punidoo e os ADMS vão chegaa heem miin ee mee falaa aonde eeu errei paraa nawm fazer denovoo e naa Boaa CaPtain_SkulL staa sendoo um otimoo ADMS ee taa ajudandoo muitoo o servee a cresceer o Caraa ee massa . OBg a todos ee estão aponhandoo eelee e atodos quee gostão de miin / Mas PAraa aqueles quee nawm gostão de miin neem Do CaPtain_SkulL Tbeem estamos de boaa ningueem e obg a gostaa de ningueem e eeu ee CaPtain_SkulL NAwm temoos nadaa contraa Ningueem . Forteee abraço paraa todoss lol!
Calziinhoo_CV
Calziinhoo_CV

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30
Localização : To No BPA

http://www.Brasilplayadventure.net

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Admin CaPtain_SkulL Seg Out 01, 2012 1:39 pm

1 única coisa só que tenho a falar! Os mlk da Groove não poder piar em nada, porque são os caras Mais Ant-RPG do server todo, geral reclama de voces! E eu agradeço a quem me apoia, e que me ajuda, e que gosta de min! ;D


Att: CaPtaiin_SkulL
Admin CaPtain_SkulL
Admin CaPtain_SkulL

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM" Empty Re: DENUNCIA CONTRA O CaPtaiin_SkulL que se diz "ADM"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos