Brasil Play Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANUAL DO HAMAS '

3 participantes

Ir para baixo

MANUAL DO HAMAS ' Empty MANUAL DO HAMAS '

Mensagem por dezoca Dom Set 30, 2012 11:13 am

ATENÇÃO, AO FINAL DO TOPICO, ENTREGO-LHES A SENHA PARA FAZER O TESTE !

By: And_Lombardi
Para Entra Na Hamas é preciso
Ativo (minimo 2 horas por dia)
RPG
Manual lido
x1 HARD


Testes

1- Perguntas (5 Regras)
2- Perguntas (5 Comandos)
3- Prático (x1)

REGRAS HAMAS:

1 - Não cometer DM/DB, ( A menos que atirem em você primeiro, tire SS e execute o tal).
2 - Não ser anti-rpg.
3 - Não floodar /ga.
4 - Não pegar carros que sejam desadequado ao seu cargo(obs: se não houver veículo apropriado para seu cargo no HQ, peça autorização à um cargo superior para usar outro veículo.)
5 - Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ exploda para que o mesmo volte a HQ.
6 - Evitar brigas com membros da organização.
7 - Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
8 - Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela.
9 - Proibido trafricar com GG's o CIVIS.
10 - Não matar Gi's/Gn's em área neutra como: Interior banco, RC, 24/7, Prefeitura, e a nova regra que e proibido dentro da loja de armas.
11 - Não sair na hora do guerra ou atentado.
12 - Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
13 - Não pegar aeronaves sem permissão( so membros da SAF com permissao ).
14 - Não atrapalhar inimigos em sequestros.
15 - Não andar com GG's ou inimigos a menos que isso sejam para fins administrativos como: comprar casa, vender, empresas, carros e etc.
16 - Não deichar veiculos com -40% de gas.
17 - Não entrar em tr's amenos que for para pegar drogas, materiais.
18 - Não ficar ausente +1 dia, sempre avise.
19 - Proibido o uso de celular em formaçoes ou reunioes, se for vip /desligarcel.
20 - Proibido /usardrogas em quanto estiver em formação.
21 - Não pedir cargos.
22 - Não desrrespeitar membros da organização.
24 - Não ficar "ESC" na "HQ" caso seja urgente avise pelo RaidCal (ou /ga)l.
25 - Nao ficar "ESC" ou dar /q em sequestros/assaltos sem avisar.
26 - Nao recurase a ir foramação quando chamando.
27 - Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3.
28 - Nao ficar tirando x1 na "HQ".
29 - Proibido deixar veiculos que não seja da organização na 'HQ".
30 - Nao ficar atoa sem fazer nada na "HQ".

COMANDOS :

/ga - Para falar ao rádio.
/guerra - Para criar uma guerra (so cargo 4/5/lider pode iniciar uma guerra)
/pontos - ver pontos da guerra
/carrobomba-Serve para usa em atentado ou sequestro
/sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
/desamarrar - Para desamarrar uma vítima de sequestro.
/assaltar - Serve para Assaltar uma pessoa


GUERRAS INFORMAÇOES :

• Devem ser feitas em locais desertos e longe de população.
• É necessário em Cargo 4 ou Sub-Líder para comandar.
• Devem ser feitas com 10 membros ou mais online.
• O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
• Todos devem calcular o horario do proximo /guerra e avisar no /ga.
• O tempo da /guerra durão em torno de 12 a 14 minutos.
• Todos devem ter /guerra no keybinger.( Após acabar a guerra retirem o mesmo do keybinger para nao criar uma falha )
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 4 podem iniciar.

GUERRAS REGRAS :

1 - Proibido o uso de Animes em guerra.
2 - Proibido mudar o local da guerra.
3 - Proibido fazer guerras dentro de cidades.
4 - Se der ‘/guerra’ por acidente, avise por anúncio.
5 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território. )
6 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
7 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.



ATENTADOS INFORMAÇÕES :


• Usam-se aeronaves. ( Apenas membros da SAF )
• É necessaário um cargo 4, Sub-Líderes ou Lider para comandar.
• Deve ser feito com 14 membros ou mais online.
• O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.
• Todos devem ter /guerra no keybinger.(Após acabar a atentado retirem o mesmo do keybinger para nao criar uma falha)
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.
• O tempo do atentado dura em torno de 12 à 14 minutos o mesmo da guerra .

ATENTADOS REGRAS :

1 - Proibido mudar local do atentado.
2 - Proibido deslogar no território de atentado. ( Se tiver que deslogar, saia do território. )
3 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar um atentado.
4 - Probido uso de anims.
5 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.

SEQUESTRO INFORMAÇÕES :

• Apenas o motorista do veículo de sequestro dá o ‘/sequestrar’.
• Evite sequestrar Gangsters, Civis e pessoas de nível baixo pois dificilmente pagam o resgate.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
• Os “capangas” do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo.
• Após pago o resgate, procure liberar o refém o mais rápido possível e mande anúncio com o nome do pagante.
___________________________________________________________________________________________________________________
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 100000 (100k)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 150000 (150kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 450000 (450k)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 650000 (650k)___________________________________________________________________________________________________________________
SEQUESTRO REGRAS:

1 - Não fazer sequstro com -3 mebros.
2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.
5 - Tire SS de cada passo.
6 - Não pedir valores desadequados.
7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo, Interior do banco, RC, 24/7, prefeitura, (Menos que o individua corra a algum desses),
9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
10 - Proibido deichar a vítima com -50 life.
11 - Sempre estar a lerta a chegada de execito.
12 - Todo o dinheiro ganho deve ser destinado a "HQ"(ou dividido entre os membros participantes do sequestro).
13 - Proibido floodar a voz de sequestro.
14 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.


ASSALTO INFORMAÇÕES :

• Todos os ocupantes do veículo devem manter-se com armas para fora do veículo.
• O dinheiro deve ir para o motorista que depois o mesmo repassa para "HQ"
• Se houver 3 assaltantes, todos descem do veículo para render a vítima, se houver 4, o motorista permanece no veículo.
• Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.

ASSALTO REGRAS :

1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
2 - Proibido floodar a voz de assalto.
3 - Proibido assaltar pessoas com nível inferior a 4.
4 - Probido pedir mais do que 50k (preço máximo por assalto).
5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
5 - Proibido t entar matar a vítima pós o assalto ser pago.

CARGOS E SUAS FUNÇÕES :

cargo 6 - Líder (Chefão)- É o maior cargo. Comanda toda a org.

Cargo 5(Sub-chefão) Substitui o Líder quando o mesmo não está presente. Ajuda o Líder a comandar a org. Tem o dever de fazer guerras, atentados, sequestros, assaltos e treinos. Indica membros a serem promovidos. Não deve comprar materiais/drogas de pessoas de fora, apenas dos próprios membros. Deve anotar sempre que algum membro pôr materiais/drogas no HQ e mandar para o Líder.


Cargo 4(Braço Direito) Líder de Subdivisão ou promovido por merecimento. É membro do CAF e tem as mesmas funções de um Sub- Líder. Só pode fazer teste com autorização do Líder.Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários. Já pode escolher qualquer emprego.

Cargo 3 - Já é um membro bastante experiente na org. e deve dar exemplo aos cargos mais baixo. Deve guiar os cargos mais baixos a serem grandes terroristas.

Cargo 2- Já é um membro bem experiente em guerras, atentados, sequestros, etc.

Cargo 1 - Novatos na organização, são normalmente capangas. Podem ser demitidos à qualquer momento se não se saírem bem na org

SENHA PARA FAZER O TESTE: LUTAMOS PELO NOSSOS DIREITOS .

dezoca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL DO HAMAS ' Empty Re: MANUAL DO HAMAS '

Mensagem por Admin CaPtain_SkulL Dom Set 30, 2012 11:18 am

Ótimo manual, Bem organizado, leva meus Thank's
Admin CaPtain_SkulL
Admin CaPtain_SkulL

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL DO HAMAS ' Empty Re: MANUAL DO HAMAS '

Mensagem por Marcelo_Augusto Seg Out 01, 2012 9:48 pm

ótimo Manual.
Marcelo_Augusto
Marcelo_Augusto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 28
Localização : Jacarezinho - PR

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL DO HAMAS ' Empty Re: MANUAL DO HAMAS '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos