Denúncia contra Buggy_Boy
3 participantes
Página 1 de 1
Denúncia contra Buggy_Boy
Lixo triste, fiica equipando em batalha isso não pode é ant RPG, esse cara mó noob, fica assaltando sozinho, dominando sozinho, isso nada pode! Eu acho muito injusto. E pelo que eu vi ele ando fazendo denuncia contra min ai em cima, e ele nao tem moral nenhuma pra estar falando!
Admin CaPtain_SkulL- Mensagens : 32
Re: Denúncia contra Buggy_Boy
Não tenho Moral, como você explica eu estar roubando a Loja Zip, e quando eu sai você e o Rafaah_Mallone começaram a me atirar, corri pra pegar uma moto e fui pra loja de armas 1, e você estava a pé e chegou junto comigo lá, e eu estava de moto, isso não é teleporte?? e como você faz pra não perder hp?? quero saber também, porque eu já vi outros players reclamando que você não perde hp, então pelamor, néé, quem não tem moral pra me denúncia é você!
Buggy_xD- Mensagens : 4
Re: Denúncia contra Buggy_Boy
Olha se voce nao sabe matar, atirar no BUG, eu nao posso falar nada, mais esse negocio de teleeporte, tu nao viaja eu fui de moto e quando cheguei do seu lado eu dei enter com a moto andando e ela se foi, ai eu atirei em voce, e se quer denunciar Tira print e posta ss, e primeiro não chama de hack, porque isso é vergonhoso, seu noob, legitimo noob!
Admin CaPtain_SkulL- Mensagens : 32