Brasil Play Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia conta ORG VAGOS

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia conta ORG VAGOS Empty Denuncia conta ORG VAGOS

Mensagem por Teeh_Andrade Qui Set 27, 2012 2:00 pm

Mais uma vez postando mais uma ss de players que invadem nao so em frente a casa da org mas dentro, sem dar /an!!
Depois que falei q tirei ss o "inteligente" anuncia q vai invadir, mas esqce q o server tem a hora no canto né?
Ta ae as 2 ss uma com ele invadidno e a otra com ele dando /an depois de invadir , só comferir as horas...
Já falei 1,2,3,4 vezes e vo repeti denovo, tão xamando gente sem teste p org, pq p ser tao nub de invadir uma hq sem /an, meu essa regra é uma regra tão simples e facil q todos QUE FAZEM TESTE CONHECEM. E o pior é que os vagos acham que tbm são cop! Aonde tem roubo eles xegam antes dos cop e querem finalizar, quando nao xegam junto e "ajudam" a deter os roubos, meu se vcs querem combater roubos, tão na org errada, pq pelo q eu saiba vagos é org de crime e não a favor da lei! E se vier reclamar de eu estar roubando sozim vai lá! eu to seguindo as regras roubo pod ser sozinho, assalto que deve ser c 2 ou +!
Vamo ve se otra denuncia resolve alguma coisa!! Se eu não toma ban por denuncia falta de competencia de lideres q nao explikam regras!!!
Ta ae as ss, p ver a hora so clikar no link da img!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia conta ORG VAGOS Invasao


E agora a hora que deram /an.

[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/837/dpoisdeinvadir.png/]


Denuncia conta ORG VAGOS Dpoisdeinvadir

Teeh_Andrade

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia conta ORG VAGOS Empty Re: Denuncia conta ORG VAGOS

Mensagem por Ramon_Mach Qui Set 27, 2012 3:50 pm

Denúncia Up! As medidas serão tomadas!
Assim que o jogador entrar será punido!
Ramon_Mach
Ramon_Mach

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/09/2012
Localização : Rio de Janeiro

http://somosneedforspeed.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos